resenha : protetor solar vichy ideal soleil com hidratação.

Arquivado em: , , ,
O protetor diz conter uma alta proteção, além disso promete deixar a pele radiante, uniforme, e aveludada com o bônus de uma pele hidratada e macia até o final do dia! Feito para peles brasileiras, e em sua formula, contém água termal da Vichy.



De cara quem é acostumado com os protetores solares convencionais e até mesmo os da própria marca Vichy vai notar que este em particular é bem mais liquido (acredito que seja devido a água termal em sua formula), não chega a ser um ponto negativo já que facilita a aplicação. Pra quem ta na correria do dia a tia e não tem aquele tempinho para hidratar a pele e depois ainda ter que passar protetor solar, este acaba sendo um produto indicado, já que é dois em um e pouparia seu tempo.



Outro ponto positivo do produto é que ele seca rapidinho na pele e não deixa resíduos brancos.Apesar da alta proteção FPS e da resistência à água, eu não recomendaria o produto para ser usado em um ambiente como praia e piscina, ele deixa aquele aspecto um tanto quanto "peguento/melequento" ao toque e misturado com suor e calor ele se intensifica um pouco mais. 

Em suma, é um produto excelente assim como os demais produtos da marca, e que se usado com regularidade pode te proporcionar todos os resultados positivos que ele promete. Um produto ideal para sua rotina diária.
Compartilhe !

9 comentários:

  1. amo os produtos da vichy e agora no verao to usando mt protetor, gostei mt da resenha e fiquei querendo experimentar esse

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Ah, tenho que pegar o hábito de passar filtro solar! Adoro os produtos da Vichy, é uma das minhas marcas preferidas.

    Beijos,
    www.destemidagarota.com ❥

    ResponderExcluir
  3. Achei bacana nao deixar o branquinho, mas efeito melequento complica tb ne!!!
    beijao

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, seu blog é tão maravilhoso <3
    Eu ainda não usei protetores desta marca. Gostei muito da dica, aqui no Rj o sol não está perdoando. Protetor é um produto indispensável. Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto muito dos produtos da Vichy, são ótimos. Eu gostei do protetor, por não deixar aquele efeito de pele toda branca, mas confesso que não costumo usar tanto protetor solar. Tenho que aprender a usa-lo mais vezes, gostei desse!
    Beijos

    Vem visitar meu blog? ♥
    www.super-caprichada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Percebi que minha pele está implorando por mais proteção, boa dia a sua <3 Vou correndo atrás dele <3


    Blog >> www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei desse fato de conter água termal na fórmula, já ajuda bastante né? E acho que por ele secar rapidinho, deve ficar mate na pele né? Ou não, porque você disse que ele tem um aspecto meio meloso e grudento, então fica difícil para eu usar no dia a dia já que minha pele é oleosa :/ Gostei da resenha!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  8. Quase comprei esse protetor, mas aí preferi comprar um que já uso um tempo e é bem bom, mas não lembro o nome agora hahaha :/
    Legal que ele seca rápido, mas será que é bom para pele oleosa/mista?

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir