Onde assistir séries, filmes e animes online.

Arquivado em: , , ,
onde assistir filmes, series e animes online - leite com biscoitos blog

Infelizmente a netflix não tem o catalogo dos sonhos de um viciado em série, muito menos atualiza os episódios das nossas séries preferidas de acordo com nossos vícios não é mesmo? Por isso que fazer a moda antiga ainda é valido. Achar sites que não façam seu computador dizer a famosa frase "um ameaça foi detectada" não é fácil né? Mas fica atenta e favorita esses links aqui.

-  VIZER.TV : Desde filmes mais atuais, a uma catalogo satisfatório com as mais variadas séries o site além de oferecer a opção de assistir seu filme ou série online, você pode optar por baixar o que você quer assistir também. Sem falar que as propagandas são menos decorrentes que a maioria dos sites e você é capaz de acessar pelo celular e assistir sem problema.

- MOE ANIMES : Pra quem é fã de animes e adora acompanhar, temos essa opção de site que também não extrapola nos anúncios e ainda por cima, mesmo que você feche a aba sem querer você pode abrir o site novamente que o episódio vai começar de onde você parou, não é super legal?

Se você tem algum site bacana assim pra compartilhar, deixa nos comentários. Vou adorar conhecer!
Compartilhe !

17 comentários:

  1. Caramba, você salvou a minha vida, eu tava procurando a tempos um site pra ver the vampire diaries, e não achava um bom, você é um anjo.
    http://atdaytime-crazyatnight.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas, como uma boa viciada já vou olhar.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Apesar de ser pago (para tirar propagandas), o Crunchyroll é uma ótima para animes!! E não conhecia o Moe!

    bjs, Carol | Espilotríssimo
    www.carolespilotro.com

    ResponderExcluir
  4. Geeeeeeeeeente, não conhecia. Adorei!

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  5. adoro ver filmes online, com certeza vou conferir esses sites!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Que demais, não conhecia esses sites! *-*
    Beijooos <333
    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu não gosto de assistir as coisas em sites, tem muita propaganda, o problema com vírus e muitas vezes a qualidade do vídeo não é lá essas coisas :/ Mas aposto que essas suas dicas vão ajudar muita gente! :)

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
  8. Este site e nao e legal nao mais amei as series nao conhecia muitas assim!!
    Fica com deus sua linda juizo no corpo e na alma,
    Um beijo da Ju Margarida.
    Ei venha me ver mais vez em to te esperando la no blog moça
    BLOG:
    http://www.politicamenteincorreta.com/

    ResponderExcluir
  9. OOOOOOOOI

    sim... a netflix salva vidas, mas as vezes deixa a desejar com a rapidez daalimentação do site em relação a séries :( filmes também, mas tem muitos lançamentos comparado a demora da atualização das séries.
    COMO NAO CONHECIA ESSES SITES? dessa vez que eu vou me trancar no quarto e não sair nunca mais, culpa da senhora! hahahahahahahah

    BEEEEEEEEEIJO
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia esses sites. Sou meio preguiçosa e acabo usando so netflix o apple tv.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Obrigada Monique, salvou meus finais de semana (ou contribuiu para que eu hibernasse de vez kkkkk) ♥ O meu blogFanPageInstagramTwitterCanal no Youtube

    ResponderExcluir
  12. Ahhhh, que demais!
    Semanas atrás eu estava maluca procurando um site que justamente não aparecesse "recadinhos" e travasse meu computador. Amei a dica.
    Moni, faz um post falando sobre os animes shoujo que você mais gosta, não lembro se já tem, mas adoraria umas indicações.
    Beijo!

    www.ultimobiscoito.com

    ResponderExcluir
  13. Ah eu tô vendo ultimamente pelo series bb , mas sempre tem um seriado que todo mundo já viu e lá não legendaram ainda , tipo Grey's Anatomy haha amei as dicas !

    www.nataliloure.com.br

    ResponderExcluir
  14. Realmente, a netflix é excelente, mas não tem o catálogo tão atualizado assim, infelizmente. :(
    Tenho alguns sites de download salvos aqui, mas adorei essas dicas que você deu, vou colocar nos favoritos.


    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
  15. Adorei as dicas! Estou esperando a última temporada de uma série há mais de um ano no netflix, tentei assistir em outros sites, mas não consegui, vou ver se encontro nesse.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir