Dica : site para editar fotos e criar slides

Arquivado em: , , , ,
Nesses tempos em que todo mundo tem que fazer mais de alguma coisa ao mesmo tempo, qualquer coisa que acabe facilitando nossas vidas é algo maravilhoso e que merece ser exaltado. 

Quem gosta ou quer criar um poster, um currículo, um banner ou imagens personalizadas e com uma cara mais profissional e não entende muito bem o photoshop, ou se quer, tem espaço ou a licença do programa para instalar o bonitão em seu computador pode contar com um site chamado Canva.

Além de ser super fácil de se registrar (você pode criar uma conta com facebook, google+ ou da forma convencional) você pode manter todos os seus projetos salvos no site, sendo estes, finalizados ou não.

Contando com mais de 1 milhão de imagens em seu estoque (grátis e pagas). Você pode usufruir de modelos de layouts que vão facilitar para que você chegue aonde deseja com mais facilidade, podendo também carregar seu próprio material para criar o seu design; tudo isso sem precisar baixar nada no seu computador. Você também pode usar o site para montar apresentações, como slide, em formato PDF.  Fácil e pratico, o site também conta com um aplicativo para ios e android. 
Compartilhe !

20 comentários:

  1. Eu gosto bastante do Canva! Uso pouco, admito, porque sempre faço no photoshop mesmo, mas quando é aquela urgência ou uma peça mais simples eu aposto nele <3 Um beijo :*

    ResponderExcluir
  2. Eu conheço esse site, e amo de maaais! Eu fiz o layout do meu blog nele, e amei muito, fica em um ar super profissional, sendo que a pessoa nem precisa ser profissional para fazer isso!
    www.azuiscactos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. eitaaaaaaaaaaaaaa! Que legal, não tinha conhecimento do site, fico muito feliz que você tenha compartilhado com a gente. ♥

    ResponderExcluir
  4. Eu amei as dicas, super legais.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  5. Se não engano eu tenho conta no Canva porque precisava de uma imagem legal e não sei mexer no photoshop.
    Ótima dica!! É uma ótimo e fácil editor :)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro esses posts que ajuda nós blogueiras, AMEI! Com certeza vou visitar o site, beijos minha linda!

    https://sejaumunicornio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não lembro se já usei , mas gostei da dica ,vou usar mais vezes , estou tendo problemas com o PC então tá difícil baixar o photoshop :/

    www.nataliloure.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu soube desse site através da minha irmã, e agora que ela me mostrou, não largo mais!! Miniatura para o YouTube, no canva! Fotos para Facebook, Twitter, Tumblr, .... Tudo no canva agora!!!
    Um beijo grande e muito GORDO!
    thaissgalbiero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia esse site, parece ser ótimo, já estou indo dar uma olhada!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  10. Adorei o post flor, não conhecia esse programa. Vou baixar!
    ❤ Blog da Ju ❤
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  11. Adorei a dica, achei super bacana e com certeza vou conhecer.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Wow, que massa! Infelizmente meu pc não permiti baixar nada, será muito útil! <3

    Tô de volta com o blog: duckmoon.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah mas ce leu o post? Porque nele fala que não precisa baixar nada, é de navegador. Desculpe se ficou mau explicado.

      Excluir
  13. Antes de aprender a usar o photoshop eu conheci o canva e adorei, acho que é uma ótima opção, até porque achei a interface dele bem fácil de usar! :)
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
  14. Que site útil, amei!
    http://atdaytime-crazyatnight.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho até registro nesse site e nunca usei, vou tirar um tempo pra aprender, pq muita gente fala sobre.

    www.cupidobrega.com.br
    Canal no YouTube

    ResponderExcluir
  16. Eu amo o photoshop, mas as vezes acabo recorrendo ao canvas, ele é uma mão na roda!!

    www.takebudapest.com

    ResponderExcluir
  17. Eu normalmente uso o photoshop mesmo, mas nunca tinha visto esse site
    Que maravilhoso!

    ResponderExcluir
  18. Oie, eu amo o Canva , estou sempre explorando ele para conhecer novos recursos. Ele é uma mão na roda mesmo para quem não tem Photoshop.

    Amei o post

    Beijos

    https://mundinhoquaseperfeito.blogspot.com

    ResponderExcluir