3 APLICATIVOS PARA DEIXAR SUAS FOTOS MAIS DIVERTIDAS.

Arquivado em: , , , , , , ,
cymera aop - leite com biscoitos app


Cymera : O app para editar fotos que além de filtros básico esta recheado de stickets para dar um up nas suas fotos, deixar mais interessante ou divertidas. Além dos stickets você pode juntar várias fotos formando uma montagem de uma forma super fácil e pratica, em um estalar de dedos! Além das opções grátis de stickets você pode comprar mais por menos de $1. O aplicativo esta disponível de graça para as plataformas IOS e Android




xtrapop app - Leite com biscoitos blog


Xtrapop : É outro aplicativo de "colagem", mas diferente do anterior usando a criatividade você pode modificar completamente sua foto, por exemplo, transformando seu cachorrinho em um gentleman haha (minha dica é visitar o site para se inspirar um pouco). Além disso o aplicativo tem filtros e molduras nada convencionais. O aplicativo é grátis mas infelizmente só se encontra disponível para IOS.






Boomerang : Ficou com inveja por não poder fazer aqueles gifs que o novo iphone proporciona aos seus usuários? Relaxa, o instagram lançou esse app que te proporciona fazer videos com looping de 1 segundo que proporcionam o mesmo efeito. O aplicativo é super pratico e pra fazer o seu "gif" basta apertar um botão, o que resta apenas é usar sua imaginação e criatividade! O aplicativo é grátis e esta disponível para as plataformas IOS e Android. 
Compartilhe !

16 comentários:

  1. Amo o cymera, ele é muito bom.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Se eu soubesse que o Boomerang era pra fazer gifs eu já tinha baixado. Pensava que era só um app de vídeo hahaha'

    Já conhecia o Cymera. Adoro *--*

    ResponderExcluir
  3. Eu usei o cymera por muitos anos da minha vida, até achar o VSCO CAM <3 adorei o post.

    tri-vial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu baixei o cymera uma vez, mas como eu já tinha outros apps ele acabou ficando de lado e eu desinstalei pouco depois. Já o Boomerang eu baixei recentemente por sugestão do Instagram e adorei! É muito legal <3 A questão agora é aprender a mexer no app e diminuir a velocidade de reprodução. Um beijo : *

    www.fleurdelune.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adoro o Boomerang, os outros eu não conhecia ♥

    www.thesuburbanclub.com

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro o cymera e boomerang hahaha.
    E que cachorrinho fofo ♥ Beijos!
    www.queridaidade.com.br

    ResponderExcluir
  7. To vendo o Instagram me falar pra baixar o Boomerang ha um tempão mas não tinha parado pra ver o que era ainda, acredita? Adorei a ideia, vou baixar! O cymera parece fofíssimo também, adoro coisinhas assim! <3 <3

    ResponderExcluir
  8. tinha o cymera mas não sabia que dava pra fazer isso ^^

    www.nataliloure.com.br

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia nenhuma dos três, mas to baixando o Boomerang para fazer gifs do meus gatos HUASHUASHU adorei a ideia <3

    Um beijo,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
  10. Só não conhecia o Xtrapop e já vou baixá-lo. :P
    Ótimas indicações!!!

    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
  11. Fiquei paquerando o Cymera e o Xtrapop após essa postagem, adoro esses efeitos divertidos. Porém, acabo não instalando nenhum deles, ou quando instalo caem no esquecimento, sou muito fiel ao Line Camera, seus filtros são magníficos e realmente dá para fazer milagres com as fotos, é quase um Photoshop para mobile (com muitos exageros, obviamente).

    Elfo Livre

    ResponderExcluir
  12. So conhecia o Cymera, vou baixar os outros pra vez como funciona <3 adoro esses apps de edição de fotos, mas muitos são sem muitas opções

    www.coisasdasammy.com

    ResponderExcluir
  13. Não vejo a hora do Boomerang chegar no Windows Phone =/

    ResponderExcluir
  14. Cara SEMPRE quis saber este ultimo app, obrigadãããão hahauahsuahsa beijo!

    ResponderExcluir
  15. Amei os três aplicativos, pena que meu celular está todo ferrado! =/ Quando eu comprar um novo (com uma câmera decente) irei baixar todos.

    Abraço,
    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Monique, selecionei esse post para meu post de Link Party! (links que gostei). Quando tiver um tempinho da uma olhadinha lá Link Party - 31 de Março

    Beijocas!

    ResponderExcluir