Resenha : C.Kamura Argan Nutri-Oil.

Arquivado em: , , , ,
C.kamura Argan Nutri-Oil - Leite com biscoitos
Posso confessar pra vocês que eu estou usando esses produtos a mais ou menos um mês porem sem pretensão alguma de fazer essa resenha que eu estou postando aqui no blog? Mas minha satisfação e os elogios foram tantos que me senti na obrigação de compartilhar minha opinião sobre o produto.

Creme de hidratação : Vamos começar falando do meu produto favorito da linha? O produto desse kit são todos a base de Óleo de argan, água de coco e ainda contem filtro solar. O ponto positivo maior nesse produto foi que ele diminui consideravelmente o volume do meu cabelo justamente por conta da hiper hidratação que ele proporciona, e sem exageros notei isso na primeira aplicação.

C.kamura Argan Nutri-Oil - Leite com biscoitos

Shampoo e condicionador : Pra quem é acostumado com shampoos que fazem bastante espuma, no começo vão achar difícil se acostumar com esse, mas o cheirinho e a sensação de cabelos nutridos, mais fortes e brilhantes que esses proporcionam vão fazer você se apaixonar.

C.kamura Argan Nutri-Oil - Leite com biscoitos

Reparador de pontas e creme de pentear : Eu chamaria esses dois de finalizadores e potenciadores do processo de hidratação e nutrição final do kit. Como todos os produtos do linha são extremamente cheirosos e deixam suas madeixas assim por dias. O creme em particular ajuda a deixar os cabelos mais macios e o reparador de pontas ajuda a regenerar e alinhar aquelas pontinhas rebeldes do cabelo.

Eu super amei esses produtos e vou continuar usando eles, antes dele meu cabelo era opaco e sem vida e hoje em dia esta do jeitinho que queria. Vale lembrar também que não uso nenhum processo químico, então talvez a linha ideal para vocês da marca seja outra, ja que a citada no post é direcionadas a cabelos que sofrem danos ambientais.  
Compartilhe !

6 comentários:

  1. Essa linha parece realmente ótima. Eu sempre fui fã dos produtos mais baratos e mais conhecidos porque o meu cabelo nunca me deu muito trabalho, mas agora que resolvi parar de pintá-lo parece que ele perdeu o brilho e está super opaco e sem graça, bem como você descreveu o seu antes desses produtos. Quem sabe não seja a hora de começar a investir mais nas madeixas, né?

    Abraço,
    omundodemis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho que uma das coisas que mais me fazem feliz, é encontrar produtos que dão certo no meu cabelo, ele é oleoso e chato pra aceitar produtinhos! adorei a dicas, o valor dele é bom tbm? hahaha

    Follow Cíntia

    ResponderExcluir
  3. Que resenha linda!
    Eu não sou muito de cuidar dos cabelos, passo shampoo e pronto. (deve ser por isso que ele tem épocas e épocas. hahaha!)
    mas eu amei de todo meu coração essas cerejeiras que voce usou nas composições das fotos! sao lindas!!!!

    ResponderExcluir
  4. Vou começar a usar a máscara hj. Espero que eu goste. Bom,se é o que fiz na embalagem,vou ficar feliz. Bjos 😘😘😘

    ResponderExcluir
  5. Titanium dioxide sunscreen. - TITEN.L.L.A
    Titanium dioxide (T-70), a type of synthetic ceramic vs titanium flat iron sunscreen with a capaicin 2013 ford focus titanium hatchback content that can be applied ford focus titanium to skin to burnt titanium provide an antioxidant-like apple watch series 6 titanium effect on skin growth.

    ResponderExcluir