guia de compras : sutiã sem bojo.

Arquivado em: , , , , , , ,
Os sutiãs de renda e sem bojo já são um trend a algum tempo, mas ainda sim não é tão fácil achar eles por ai, ainda mais os com design mais diferenciado não é mesmo? Por isso resolvi fazer um post bem resumido falando de algumas lojas online e físicas que você pode encontrar os mesmos. 

Lojas online :  OH studio - AVA intimates - Lutecia Lingerie  
Lojas físicas :  C&A - Riachuelo - Lojas americanas.

Bônus : Se você se considera uma pessoa com habilidades na área de costura, que tal tentar fazer o seu próprio Lace bras? Se sim, assista esses dois vídeos de modelos diferentes e tente fazer o seu, LINK 1 - LINK 2.
Compartilhe !

7 comentários:

  1. Caracaaaaaaaaa adorei o post demais Monique! Sério, eu fiquei com muita vontade de fazer o meu próprio sutiã! Eu adoro fazer essas coisas, e não me pareceu nenhum pouco difícil fazer esse tipo de sutiã! Ai adoro essa tendencia, pena que é caro comprar né ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, os preços ficam um pouco salgados porque esta na moda haha, mas nas lojas de departamento tem alguns até 50 reais.

      Excluir
  2. adorei que as sugestões de loja fogem bastante do que tá toooodo mundo recomendando ultimamente. acho que vou até fazer umas comprinhas!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho esses sutiãs lindíssimos, mas quem disse que eu consigo usar sutiã sem bojo?

    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
  4. Tô louca atrás de um assim ♥ Mas estão bem carinhos, né?
    Com certeza, vou tentar fazer. Adorei esse primeiro vídeo.
    Beijão,
    Blog Ó, tô em dúvida...

    ResponderExcluir
  5. Acho esse modelo de sutiã maravilhoso. Já encontrei uns bem lindinhos no Aliexoress e na Romwe e são super baratinhos. Vou dar uma visitinha nas lojas que você indicou.
    Beijinhos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  6. Acho lindo esse modelinho! Eu odeio bojo haha e amo tudo que é transparente, meu lado pirigótica não consegue lidar com muita opacidade HUAUHAHUA vou super tentar fazer

    Foca no Glitter

    ResponderExcluir