I NEED INSPIRATION : SELFIES.

Arquivado em: , , , , ,
Ok, admito que esse post possa parecer um pouco fútil, mas quem é que não quer tirar uma foto e parecer bonito ao invés de "like a plastic bag" que nem aquela música da Katya perry fala sobre? E ter algumas inspirações legais as vezes fazem com que a gente se inspire e se anime pra tirar uma fotinho e atualizar o feed no instagram. Ou variar na pose e dar uma variada naquele angulo perfeito, quem nunca né? Não importa, nois quer inspiração então txoma inspiração! 

Como tirar selfies - Leite com biscoito blog
Se vocês gostaram das fotos e quiserem continuar vendo mais inspirações as fotos foram retiradas desse tumblr maravilhoso que esta cheio delas, é só seguir o Belarima.
Compartilhe !

16 comentários:

  1. Eu ando querendo dominar a arte de tirar selfie deitada haha tem que gente que faz tão bem XD

    Um beijo,
    Foca no Glitter

    ResponderExcluir
  2. Quem não gosta de tirar umas selfies não é mesmo? HAHA
    E ver inspirações é sempre bom e divertido :)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. boas dicas pra qd a gente esta sem inspiração pra selfies

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. hah gostei das inspirações :)
    Beijokas da Camila e Carol
    já tem post novo no blog
    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
  5. Nunca fui boa em selfies! rsrs...
    Também a frontal do meu celular não me ajuda muito. rsrs...
    Mas gostei do post!
    bjO

    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Breshopping da Dany SORTEIOS
    Instagram: @breshopping_da_dany
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir
  6. Eu amo, uma boa selfie de verdade! Sou viciada em tirar selfies, mas quase não posto nenhuma, hahaha mas adoro. A que eu mais gostei é a da moça de cabelo cacheado, e a da menina com cigarro e a da menina com o cabelo no rosto. Mas pra eu tirar fotos lindas assim, só nascendo de novo.

    ResponderExcluir
  7. Adorei as inspirações, eu adoro selfies mas morro de vergonha de ficar postando hahaha
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  8. OI fofa!
    Que blog mais lindo Monique hahahaha
    adorei as selfies
    Ai porque dá um nózão no cérebro que tá até agora menina KKKKK
    KKKK nois gosta de zoeira e gosta de serie inteligente tambem KKKK ;D
    então, acho que tem no netflix sim viu... vou me informar! eu acabei baixando no torrent...flix rsrsrsr sabe? KK
    bjs
    Pâm
    www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei as ideias, super tumblr! Eu gosto de selfies diferentes para dar aquela variada!
    bjss
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
  10. Queria saber tirar boas selfies? Queria.
    Amei o post? Amei.

    Bjs
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que post fútil que nada! Achei muito útil e confesso que até testei umas aqui agora e ficaram boas. Gostei mesmo.
    Adorei esse tumblr também. Fiquei meio depressiva com tanta beleza lá, mas ok.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
  12. Sou péssima com selfies por isso não achei nada fútil seu post, na verdade foi bem útil porque adoro inspirações de fotografias :D

    Um beijo,
    Quase Mineira | FB do blog

    ResponderExcluir
  13. Não acho esse post fútil, afinal, estamos na geração selfie.
    Eu não sou muito boa em tirar, eu gosto mais de posar pra alguém tirar, acho que fica mais bonito. Tiro umas 15 +/- até chegar em uma bem legal que dê pra postar.

    Blog Danielices / Fan Page

    ResponderExcluir
  14. Sempre que preciso de inspiração pra fotos, abro o weheartit <3 adorei as inspitações
    A Bela, não a Fera | Youtube A Bela, não a Fera | Fã Page no Facebook

    ResponderExcluir