SOCORRO, I NEED BRUSINHAS!!11

Arquivado em: , , , , , ,
Todo mundo tem aquele momento em que abre o guarda roupa e digamos assim, "percebe" que não tem roupa nenhuma pra sair, e quase solta um "socorro kd meus bebes???" quando percebe que não tem nenhuma blusinha legal pra ir na balada, encontrar com o boy, ou sair com os amigos. Esse momento complicado que a gente quer ser cool porque nem so de brusinha básica vivera o homem, e mesmo depois de recorrer as lojas de departamento e não conseguir achar nada de especial e novo é que a gente tem que recorrer a famosa internet. E é ai que eu te ajudo!

Cris moura - Leite com biscoitos blog

CRIS MOURA : Quer saber o que realmente é uma coleção sem gênero, moderna e conceitual? Então visite a loja, além de camisetas a marca tem moletons e outras peças maravilhosas pra compor seus looks, a loja é perfeita pra quem procura algo inovador e exclusivo.

Think Collection - leite com biscoitos blog
THINK COLLECTION : A procura de camisetas com estampas legais e divertidas? A Think tem uma variedade delas e muitas com uma pegada super legal anos 90.

Não vivo sem - Leite com biscoitos blog

NÃO VIVO SEM : Pra quem adora croppeds com gola alta e afins, essa é a sua loja ideal. Além disso a loja oferece uma variedade bacana de acessórios e armações lindas pra quem usa óculos e quer uma armação meio vintage, além de calças de cintura alta que são as queridinhas no guarda roupa das garotas (pelo menos no meu haha).
Compartilhe !

8 comentários:

  1. Super me identifiquei contigo, eu amo calça de cintura alta e croppeds UHAUAUHA Mas confesso que fazem uns anos que não coloco uma calça, vivo de saia <3

    Foca no Glitter

    ResponderExcluir
  2. Miga, eu adorei todas as lojas! Adoraria se você fizesse um post com lojas com mais variedade de peças masculinas, eu sempre fico perdido no meio dessa internet toda hahaha.
    www.blogdoton.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas as lojas citadas no post tem coleção masculina migo! Hahaha, eu também fico, e é difícil lembrar de todas as vezes.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Verdade tem hora que ' Socorro' não acha nada nas lojas de diferente e realmente parece aquelas missões impossíveis rsrs e ai que as lojas virtuais nos salva!! rsrs
    Adoreii as dicas de lojas!!

    Beijo carinhoso da Kaa
    • Senhorita Inspiradora

    ResponderExcluir
  5. Nossaaaaaaaaaaa eu amo a Não vivo sem ! Eu já ensaiei comprar lá umas duzentas vezes. Acho que logo, logo sai uma compra! Adorei as lojas!

    ResponderExcluir
  6. É que eu estilo de música é pop punk, então tudo o que tem parecido com Blink e Sum 41 eu amo <3
    Só ouço praticamente bandas assim!

    Eu amoo blusinhas, tenho milhares haha e sempre tô querendo mais!
    Amei as lojas, não conhecia nenhuma ainda. Queria comprar várias hehe!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amo calça de cintura alta com cropped, porém não tenho usado cropped pq não estou me sentindo tão bem com meu corpo pra usar esses dias mas amo/vivo/sou
    jessicalorena.com

    ResponderExcluir