NOSTALGIA E JOGOS DE NAVEGADOR.

Arquivado em: , , , ,
Lá para meados de 2011 (o que não faz muito tempo assim) quando a gente não dispunha de celulares com internet, aplicativos, facebook, e essa caralhada toda de redes sociais e aplicativos  o que vocês gostavam de fazer?

Eu era uma fã de comunidades do facebook e tinha até aqueles perfis fakes com nomes irreais e com alguma foto de alguém que era famoso aleatoriamente na internet e tinha fotos incríveis. Adorava ficar falando horas e horas, virar a noite conversando sobre qualquer assunto que não fosse a minha vida privada. E apesar dessa forma estranha de passar o tempo eu fiz amigos reais que cultivo até hoje. 

Mas meu passa tempo preferido mesmo era aqueles joguinhos de navegadores que eu ficava horas e horas escolhendo o melhor look pra minha bonequinha arrasar e me sentir a personal style mais fod@ hahaha. Confesso que faço isso até hoje e sempre que posso dou aquela passada no site da Poki e fico olhando e jogando os joguinhos enquanto eu espero o tempo da minha hidratação.

E vocês, tem alguma mania dessa epoca que ainda cotinua viva?
Compartilhe !

10 comentários:

  1. Sabe a época do Orkut? Eu tinha fake, também adorava fazer ações, participar de "festas", conhecer pessoas novas e ficar papeando pela madrugada no fake! Bons tempos mariasabetudo

    ResponderExcluir
  2. Engraçado que ainda faço quase tudo que fazia antigamente em termos de internet: blog, tiro fotos, uso redes sociais e ouço música! haha

    Um beijo,
    Foca no Glitter

    ResponderExcluir
  3. Eu amava essa época do Orkut, rs. Tinha um fake e me divertia horrores nele nas férias. Alguns amigos reais ficaram. Foi uma fase gostosa. É tão bom relembrar, não é?

    SEMQUASES.COM

    ResponderExcluir
  4. Dá uma saudade né. Eu lembro que eu ficava horas e horas jogando esses joguinhos, de vestir as bonecas, era tão legal gente ♥ E na época do orkut foi a melhor haha, eu ficava mergulhada na rede haha.

    https://pingos-de-lua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. AMIGAAAAAAAAAAAA TU TINHA FAKE ? HAHAHA eu tinha fake, na verdade, já tive muitos fakes. u_u mas eu só gostava de ter fake de man :X aquele momento em que todo mundo vai causar uma polêmica comigo! HAHAHHA eu adorava ficar no fake, aquilo ali era viciante. HAHAHAH Complicado né ? Mas enfim! Eu adoro jogos na internet, mesmo que eu nao jogue muito G_G Mas eu gosto de ver. Sou estranha o/

    ResponderExcluir
  6. Hahaha, gente, que saudade dessa época. Bons tempos. Eu tinha fake no Orkut, também. E alguns viraram amigos de copo e de cruz até hoje. Meu, eu era VICIADA nesses joguinhos, cara. Vivia nos sites da Barbie e da Poly (me julgue). E acho que tinha o site do Senhor dos Anéis também, se não me engano. Você ia passando o mouse em cada bonequinho que ele interagia e tal. Nossa, e tinha o site Candy Dolls também, pra escolher roupas e cabelos. Amava muito! :) hahaha. Nostalgia.

    ResponderExcluir
  7. Hahaha nossa, era a melhor distração eveeer! Eu jogava bastante, adorava neopets que tinha vários joguinhos dentro, de orkut eu lembro de jogar café mania, aquele de fazendinha, mó vicio, haha. Saudades ♥

    www.prettythings.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu achava esses joguinhos muito legais!!! (saudades!) Era como se eu voltasse a brincar de Barbie sem fazer tanta bagunça. (hahaha) Bons tempos! ^^
    Beijinhos ♥

    Contadora de Histórias

    ResponderExcluir
  9. NOOOOOOOSSSA, seu post me deu muita nostalgia HAHAHAH eu era LOKA por joguinhos de navegador (mas eu vivia no site da Barbie mesmo já sendo grandinha, me julgue HAHAHA adorava um jogo de montar pizzas, falei). Também já tive fake (inclusive fiz post sobre isso aqui se quiser ver: http://www.beinghellz.com/2016/06/fake-no-orkut-quem-nunca-teve-que-atire.html) e passava hooooras do meu dia depois da escola lá.

    Ai que saudade <3

    beeeeijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  10. Essa semana eu postei dois joguinhos de navegador <3 Que divertido ver que mais alguém sente falta deles ehe
    Isso quando não enxiamos o pc de virus por causa do site malicioso HSIUHAUIHUIHAUIHS
    A Bela, não a Fera | Youtube A Bela, não a Fera | Fã Page no Facebook

    ResponderExcluir