4 peças de roupa pra um guarda roupa mais versátil.

Arquivado em: , , , , , ,
Uma hora ou outra a gente aprende que sair por ai comprando tudo que a gente acha bonito ou o que esta na moda não vai fazer parecer que nos vestimos bem, e não é legal pro nosso bolso. Uma solução inteligente é investir em peças chaves confortáveis, que combinem ou incrementem qualquer look.


//CAMISETAS : Além de investir nas camisetas mais básicas é interessante também investir em camisetas com estampas que mostrem um pouco da sua personalidade ou com uma modelagem mais diferente. Elas vão fazer toda a diferença em um look mais "simpleszinho". 


//MACACÕES : Sabe aqueles dias em que você ta com pressa e não tem tempo pra escolher direito o que vai vestir? Essa peça vai te ajudar e muito nessas horas. Confortável, pratico e versátil.


//JAQUETAS : Na minha humilde opinião uma jaqueta pode incrementar qualquer look sem graça, sem  falar que se você mora em lugares que façam frio é uma peça essencial não é mesmo? 

leite com biscoitos blog

//ACESSÓRIOS : Há quem discorde, mas acessórios como colares, anéis e brincos podem deixar aquele seu look basicão do dia a dia bem mais sofisticado. É uma opção barata que pode ser aplicada em diversos looks para variadas ocasiões,é só saber investir.

Gostaram das dicas? Todas as imagens usadas pro post foram retiradas de lojas, e todos eles tem link direto para compra caso algum de vocês tenha ficado interessado, não deixem de ir conferir.
Compartilhe !

11 comentários:

  1. Eu nunca usei macacão haha não sei, acho que por falta de interesse. Mas praticidade é a palavra da vez e versatilidade é super importante numa época como a nossa, onde tudo é caro e corrido. Eu amo incrementar com acessórios, acho que eles mudam o look todo!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post! Os macacaozinhos sao os meus preferidos, faria coleçao deles, hahaha. Mas as jaquetas são lindas dms, mas só dá pra usar em dias de frio, o q nao é o caso daqui de JP onde moro. Adorei suas dicas e os links, beijos.

    www.jobeestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post! Os macacaozinhos sao os meus preferidos, faria coleçao deles, hahaha. Mas as jaquetas são lindas dms, mas só dá pra usar em dias de frio, o q nao é o caso daqui de JP onde moro. Adorei suas dicas e os links, beijos.

    www.jobeestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei, peças lindas.

    https://www.youtube.com/watch?v=U2avfJ_KOeI

    ResponderExcluir
  5. Eu tô nessa de roupas versáteis, só quero elas agora haha, amei as pelas que vc separou, aquela blusinha com botões na frente está um amor!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  6. Extremamente útil e essencial o seu post. Acredito que looks simples sempre podem se tornar mais complexos e diferentes com um acessório, um blazer, uma jaqueta. Uma blusa branca e calça jeans com uma rasteirinha e chapéu é demais, já uma blusa branca e calça jeans com um colarzão, salto, pulseiras, anéis e um blazer em cima já é um look totalmente diferente pra uma ocasião totalmente diferente. Boas dicas!

    Beijos!
    www.meianoiteequinze.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa eu queria muito uma blusinha listradinha assim! Vou ver se caço uma blusa assim, pelas lojinhas brasileiras, já que estou evitando de comprar coisas da china... *-* Você é incrivel. EU AMO SEU ESTILO do fundo do coração ♥

    ResponderExcluir
  8. LEGAAAAAAAAAAAL, que meu comentário foi cortado pelo meu computador! OH SHIT! hahshuidahiudhas
    Eu amei os colares com certeza. E amo macacões, eles estão na minha lista de desejo mor, uns da garimppo!

    ResponderExcluir
  9. AMEI as peças, compraria todas, essas regatinhas e blusinhas mais básicas eu ja tenho, mais quero muito maaaaaaaaaas haha e viciante, na c&a TEM MUITAS amo ♥♥ beijinhos
    www.lamoonier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amei as sugestões de macacões.
    Achei lindos! Realmente tô precisando de alguns e de umas blusinhas assim.

    Chiquereza

    ResponderExcluir
  11. Desses itens só me faltam macaquinhos, mas por que será que eu continuo achando meu guarda-roupa pouco versátil? Na verdade eu até tento outros looks, mas me sinto desconfortável saindo do meu visual normal.
    Adorei a camiseta com botões, e o preço é ótimo, mas porque não um site brasileiro poxa? Tenho muito receio em comprar roupa em sites estrangeiros porque acho que vai ser muito complicado se precisar trocar.
    Beijos e até mais :*
    http://www.thesecretshoot.com/

    ResponderExcluir