PROJETO FOTOGRÁFICO EM FOCO : AMOR

Arquivado em: , , , , ,
Eu estava com muitas saudades de participar de um projeto fotográfico, e o Lente criativa me proporcionou tantas coisas boas que eu e mais alguns antigos membros decidimos criar o Em foco inspirado nesse antigo projeto que eu tanto amava. 

Um dos temas desse mês foi Amor, e eu decidi explorar uma das facetas desse sentimento, em resumo, eu escolhi expressar amor em forma de saudades, então peguei a minha gatinha, alguns petiscos e uma máquina de escrever, e esse foi o resultado haha. 

maquina de escrever - leite com biscoitos
máquina de escrever - leite com biscoitos blog
"Nem  um milhão de palavras expressariam melhor o que eu sinto do que a palavra saudade"

Pra quem tem interesse em participar do projeto também ou saber mais sobre ele é só enviar uma solicitação pro grupo do facebook. Espero que tenham gostado das fotos, até a próxima. 
Compartilhe !

6 comentários:

  1. Aaah, adorei a sua gatinha <3
    e a maquina de escrever, ficou muito lindo!

    Vou super participar do grupo!

    Um beijo,
    Foca no Glitter

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei cer o spoiler desse ensaio com seu cat, lá no insta! É muito amor de verdade, estou apaixonada pelas fotos. Pela paleta de cores, pelo lençol bagunçado, por tudo! Você arrasa nique!

    ResponderExcluir
  3. Apaixonada pelos clicks *_*
    e por essa máquina linda gente
    OLHA A COR DELA

    ResponderExcluir
  4. Amei saber mais sobre seus sentimentos, a paixão por cookies e fotografia acho que é nossa 'coisa em comum' haha
    Suas fotos ficaram lindas, senti muita ternura ao olhar para elas. Mal posso esperar para participar no próximo mês. Parabéns pela iniciativa, Moni. A proposta é linda ♥

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito das fotos. Achei o máximo a participação da máquina de escrever. ^^ Sonho em ter uma um dia. =)
    Beijinhos ♥

    Contadora de Histórias

    ResponderExcluir
  6. Que gatinha mais fofa! As fotos ficaram lindas e cheias de sentimentos. <3

    Beijo!
    http://www.prateleiracolorida.com.br

    ResponderExcluir