Resenha vichy normaderm gel de limpeza.

Arquivado em: , , , , ,
Sabonete liquido para pele oleosa e com acne - leite com biscoitos blog
O produto é indicado para peles oleosas e com tendencia a acne, promete controlar brilho, excesso de oleosidade e diz ser eficaz na redução da acne. Como da pra ver, euzinha aqui já usei tanto que a embalagem já esta até meio desgastada né? Hahaha, mas vamos falar da minha experiência.

Vamos ser sinceros? O produto é maravilhoso mesmo, estou usando ele a mais ou menos dois meses e não vi nenhum ponto negativo no mesmo. E ele cumpri com tudo que promete, ou seja, sua pele fica mais sequinha, sem brilho e até ajuda um pouco com a acne. 

Usando o produto notei que em minha pele aparecia menos cravos, e logo após usar o produto, ele deixa aquela sensação de pele lisinha e "refrescante", sem falar que você não precisa de muito produto pra isso. Eu recomendo usar o produto com uma escovinha facial que o resultado vai ser melhor ainda. Ah, e o preço também é ótimo. Paguei R$25 reais nessa embalagem de 150g.
Compartilhe !

4 comentários:

  1. adoro os produtos da vichy <3 faz tempo que tô de olho nesse, qualquer dia compro pra ver se funciona bem pra mim tb :)

    ResponderExcluir
  2. Também sofro com pele oleosa, e pra variar acne... Já estava querendo experimentar, a sua opinião me encorajou ainda mais haha :) Beijos!

    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
  3. Também sofro com pele oleosa. :x Já ouvi falar bem dos produtos dessa marca, mas acho que nunca usei, vou testar esse gel. ♥

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  4. Ual! o preço me surpreendeu de fato, ainda mais tratando-se da Vichy. Adorei! Sou fã de produtos que trazem essa refrescância pro rosto, ainda mais agora no calor. ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderExcluir