fotos aleatórias #10

Arquivado em: , , , , ,
Faz um bom tempo que eu não tiro umas fotinhos nada a ver pra postar aqui no blog né? Tava com saudades, vou voltar com esse velho "habito", e sinceramente espero que você gostem de ver isso por aqui, já que ainda tenho um certo bloqueio em postar fotos minhas. 


donuts - leite com biscoitos blog

donuts

O cachorro de vocês também fica meio deprimido quando corta o cabelo? Nas primeiras semanas o meu Shihtzu fica assim, todo pra baixo, acho que abala a alto estima dele mesmo todo mundo elogiando essa pestinha hahaha. E o donuts quem fez foi a minha irmã, vocês gostaria da  receita aqui no blog?
Compartilhe !

11 comentários:

  1. Suas fotos ão ótimas, deveria postar mais aqui. Deixa pra lá esse bloqueio haha :)
    E sim, seria legal ver a receita do donuts aqui, eu amo donuts ♥

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu amei as fotinhas, teu cachorro é lindo de morrer! E sim, ensina essa receita maravilhosa! <3

    ResponderExcluir
  3. Eu adoreeeei essas fotos diversas, Monique! E adoro esse jeitinho do seu blog. Tenta se livrar desse bloqueio pq vou adorar acompanhar mais!!
    ahh e faz a receita siiiimmm!!
    Deixa eu te perguntar uma coisa, com qual câmera você tira as fotos? Ficam ótimas! Profissional ou de celular mesmo?
    Beijos :*

    http://seforflor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito das fotos, Monique! ^^ Não sei por que você fica meio assim para postar suas fotos por aqui. Você é muito criativa. =)
    Frida volta um pouco diferente quando apara os pelos mas não chega a ficar pra baixo.
    Ah! Traz a receita do donuts pra gente. =D Fiquei com água na boca quando vi as fotos. O Finn que tem sorte. (heheheh) =D
    Beijinhos ♥

    Contadora de Histórias

    ResponderExcluir
  5. Que fotos lindas! ♥♥♥♥
    Eu adoraria aprender a receita desses donuts. Procurei na internet tempos atrás, mas achei tudo muito confuso. São tão lindos e parecem muito gostosos.
    Amo posts assim de fotos aleatórias. Faço isso no blog também haha
    Beijo, Moni ♥

    www.ultimobiscoito.com

    ResponderExcluir
  6. As fotos ficaram realmente boas, continua fazendo posts de fotos aleatórias sim!


    Beijos :)
    www.jobeestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Queria dizer que meu estomago deu uma roncada monstra com os donuts. Obrigada. HIUSHUAHSUIHUAISH
    Faça mais posts de fotos suas, Monique! Eu curti!
    A Bela, não a Fera | Youtube A Bela, não a Fera | Fã Page no Facebook

    ResponderExcluir
  8. Mana amei as fotos mas os donouts tão de babar viu? hahaha Você que fez?? :p
    :**
    www.amosoublog.com

    ResponderExcluir
  9. Tadinho! Fiquei com dó dele!
    Amei as fotos rs e quero a receita com 100% de certeza porque está com uma cara sensacional!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Não fica com bloqueio não, suas fotos são as minhas preferidas ♡
    Aaah, quero receita sim, por favor. To louca pra fazer.

    ResponderExcluir
  11. Lembro que da última vez (ou da penúltima, não sei dizer agora) você também comentou da insegurança de postar suas fotos e, menina, deixa disso! Suas fotos são tão bonitas; eu as adoro.
    Sobre o cachorrinho cortar o pelo, minha prima disse que o dela fica assim também. É até engraçado de ver e dá vontade de dizer "calma, cabelo cresce" hahaha
    e ó, receita de donuts?? quero sim!

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir