PATCHS : INSPIRAÇÃO, ONDE COMPRAR E DIY.

Arquivado em: , , , , , , ,
Patchs como fazer - leite com biscoitos blog
Acho que vocês já repararam que os patchs é a grande febre do momento, e eu particularmente amei, porque essa moda além de divertida, permite que a gente dê uma cara nova e reaproveite peças sem graça que estavam esquecidas no fundo do armário, e ela não se aplica somente a jaquetas, da pra customizar camisetas, calças, saias, moletons e até bolsas!

Se você não tem muita habilidade para artesanato, você pode encontrar os patchs a venda em lojas de artesanato da sua cidade, ou nas lojas online :  pink vanilla - aliexpress - ziovara - youcom

Se você curte se aventurar e adora aprender coisas novas, aprenda a fazer seus próprios patchs de maneira simples e com baixo custo através do vídeo :  love triangle - diy


Compartilhe !

15 comentários:

  1. Acho as patchs bem divertidas, mas acho que preciso comprar prontas já hahaha Acho lindo em jaquetas jeans! Dá uma bela renovada naquela peça que já enjoamos! ^_^ Beijos!
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
  2. oi, oi.

    eu não conhecia essa tendência, mas já achei mó fofo esse tipo de "frufrus" na roupa. minha cara, mesmo aí tendo só roupa feminina. hahaha. vou já dá uma olhada no vídeo!

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
  3. Oi Monique, tudo bem?
    Acho essa tendência super legal! =)
    Estou desejando uma jaqueta jeans com patchs faz tempão! <3 hehe
    Adorei o post!

    Amore, tem post novo lá no blog, te convido a ir conferir!

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Estava procurando esses dias mesmo onde comprar, porque tenho uma jaqueta da minha mãe aqui que tem uns strass muito feios que já tão descolando e saindo, daí queria comprar esses patchs pra colocar em cima e esconder aquela feiura. Enfim, obrigada!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  5. Os patchs realmente dão uma outra vida nas roupas. =) Eu acho tão lindo eles em jaquetas jeans. Dá vontade de várias com um montão de patchs. (hehehe) Achei muito bom o vídeo que você indicou, Monique. Não sabia que era possível criar os nossos próprios patchs. Achei massa demais! ^^
    Beijinho ♥

    Contadora de Histórias

    ResponderExcluir
  6. Muito bonitos e divertidos! Adorei as indicações de loja, tem uns muito em conta <3
    Abraço! :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  7. Adoro essa tendência e acho que é uma ótima ideia para customização, porque é bem simples de aplicar e você consegue montar conforme sua personalidade. Gostei muito das dicas de lojas online para comprar.

    Beijos
    Quase Primavera

    ResponderExcluir
  8. OOOOOOI

    eu acho patches as coisas mais fofas *-* e o legal, como você disse, é que dá pra repaginar aquela peça que a gente já enjoou da cara, além de poder agregar o que mais agrada ao dono.
    Uma coisa na moda que eu acho linds *-*

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  9. Adoro patchs, acho que ficam super estilosos! Mas nunca conseguir usar, acredita? HAHAHA! Preciso me acostumar com eles.
    Gostei do post e das dicas :)
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
  10. Eu tô adorando essa moda dos patches <3
    Dá todo um charme pra roupa né?

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Essa volta dos patches é muito legal, viu? Não só porque são lindos e mudam qualquer roupa, mas também porque com eles a gente pode dar uma cara nova pras roupas antigas que a gente acha sem gracinha e deixa esquecidas no armário. Vou dar uma olhadinha nesse DIY aí, adoro meter a mão na massa xD

    Um beijo!
    www.heeeymaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu sempre amei patches, tô só esperando a onda dos bottons voltar também! Adoro os da Ideal Shop, mas esses que você citou também são lindos (os da YouCom são meus favoritos ♥).
    Beijos!

    claramenteinsana.com

    ResponderExcluir
  13. Eu adorei essa moda dos patches! Acho que trás um pouquinho de diversão para as nossas roupas, que podem ficar bem monocromáticas e "chatas" hehe.
    Não conhecia as lojinhas para comprar os patches, vou dar uma olhadinha! :)

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu vi uns lindões pra vender na Bershka aqui em Dublin, mas achei meio carinho e não levei.. mas amei essas dicas de loja, obrigada por compartilhar!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  15. Dá vontade de sair colocando patch em tudo! Sou dessas :p

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir