fotos aleatórias #11

Arquivado em: , , , , , , ,
look all black

look all black
Brava pois barrada na entrada de Neverland. 
Começo este post falando da minha indignação pelo parque dos baobás estar lotado e eu não poder fotografar cada lugarzinho bonito que ele tem, pois, ô parquinho maravilhoso pra se visitar gente, mas fica a deixa e motivação pra ir lá novamente. Segundo pra falar que depois de anos tem post mostrando essa minha cara natural de brava né? Porem sou o completo oposto do que pareço, juro haha e ah, agradecer ao crush @bibsfirra que tirou essas fotos maravilhosas minhas. Muito obrigada, até da pra acreditar que eu sou bonita. E é isso ai, espero que vocês fiquem apaixonadinhos pelo lugar através das minhas fotos, assim como fiquei ao visitar. 
Compartilhe !

12 comentários:

  1. Haha, adorei as fotos!
    Beijos
    http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos, o lugar parece ser muito lindo mesmo!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  3. você é muito gótik, amei, HAHAHAHA
    (e o lugar é lindo <3)

    ResponderExcluir
  4. amei as fotos, adorei seu estilo :)
    http://geysecofferri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. O lugar é lindo, Monique. ^^ Fiquei com vontade de conhecer. =D Gosto muito de lugares que tenham muito verde. =]
    Eu entendo a sua cara, às vezes algumas coisas acontecem de uma maneira que não tem como a gente ficar com outra cara, né?!
    Beijinhos ♥

    Contadora de Histórias

    ResponderExcluir
  6. Ai esse lugar parece mesmo ser lindo!
    Mas mesmo assim adorei suas fotos, e eu adoro coisas aleatórias. ♥
    Pros outros parece não fazer sentido, mas pra gente sempre faz né?

    http://seismilmilhas.com ♥

    ResponderExcluir
  7. Que lugar lindo e amei as fotos!
    Com certeza que fiquei com vontade de conhecer esse lugar, vou pesquisar onde fica haha
    beijos e já tô seguindo ♥
    Ganurb

    ResponderExcluir
  8. Que lugar lindo - é, uma paisagem muito encantadora! Adorei as fotos e o seu look... Te entendo, também fico muito brava quando não consigo entrar em um lugar Hahaha :P
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  9. Olha viado, amei o lugar! Quando eu for te visitar, me leva nesse parque pra gente fazer umas fotinhas! <3

    ResponderExcluir
  10. Aiiiiiiiiiiiiiiii que linda!!!
    Não conhecia seu blog ainda e fiquei encantada!
    Adorei seu estilo, curto rock tb! ^^

    Vou aproveitar e te fazer um convite!
    Está rolando um sorteio especial de 3 anos de blog lá no meu cantinho. Estarei sorteando 4 itens "medievais" que podem servir pra homem e pra mulher.

    Se tiver interessada em participar vou deixar o link aqui pra você preencher o formulário.

    No mais, boa sorte desde já!

    Sorteio do blog

    ResponderExcluir
  11. Adorei as fotos, inclusive a da calçada. Deve ser muito legal ser fotogenica e bonita. haha
    Primeira vez no blog, gostei bastante. Xoxo
    ja-ta-crescida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. O que mais é interessante na fotografia, na minha opinião, é que você pode "congelar" momentos/paisagens que aparentemente é tão simples e transformá-los em belas fotos. Não é necessário muito para registrar belos momentos. Parabéns, adorei! Beijão.
    Nuwem Feminina

    ResponderExcluir