Freebie : Cartão de natal rei gelado.

Arquivado em: , , , , , , ,
cartão de natal rei gelado hora de aventura download - leite com biscoitos blog



Oi, como vocês estão? As ultimas novidades relevantes por aqui foram que faz algumas semaninhas que eu me mudei, e consequentemente sumi pois sem internet e vivendo a base de 3g (uma experiencia muito ruim, diga-se de passagem). Mas aproveitei esse tempinho offline pra fazer uns cartões de natal e pra colocar junto de alguns presentes esse ano e claro que eu ia disponibilizar aqui pra vocês também né? Não foi porque eu me dediquei bastante pra desenhar não mas, eu achei uma gracinha e espero que vocês achem o mesmo. Da pra imprimir 4 em uma folha de A4 e eu vou disponibilizar a mesma montagem que usei para imprimir os meus aqui. Espero que gostem ♥

Compartilhe !

4 comentários:

  1. Lindo, achei super fofo tbm. Obrigada por compartilhar. Bjs

    www.deboradahl.com

    ResponderExcluir
  2. Aawwwn eu amo Hora de Aventura!!!
    O cartão ficou liiindo, já vou baixar!!!


    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
  3. Ownnn que amorzinho!!! Adoro Hora de Aventura! *-*

    ResponderExcluir
  4. Acho tão lindinho cartões de natal. *.* Muito legal você disponibilizar o download pra gente, Monique. ^^
    Beijinhos ♥

    Contadora de Histórias

    ResponderExcluir